segunda-feira, 29 de março de 2010

Pela primeira vez cheirei a Primavera

Pela primeira vez em 2010 cheirei a primavera, é por aqui que quero começar. Era ainda de manhã quando à rua me fiz chegar. De entre muita chuva e frio que se tinha feito sentir nos últimos dias, este era o primeiro dia de sol a sério que via este ano. Parece que aquele sol uma nova alegria me trouxe, foi ai elevei a cabeça para cima, que olhei de frente para o sol, abri bem os braços, e fiz um profundo inspirar. Aquele cheiro doce do pólen das bonitas flores da primavera entrara no meu peito, eu podia sentir bem aquele cheiro dentro de mim, e novas inpisrações me surgiram.
É com muita alegria que a todos pude dizer, Hoje pela primeira vez pude cheirar a Primavera.

Ps: E aqui mais um momento musical destes enorme e memoráveis Madredeus, é pena que a porcaria de politica musical portuguesa não seja compatível com o vosso enorme talento.

1 comentário:

  1. não há nada como o cheiro da Primavera..
    sair a rua e ficar encandeada com o Sol, sentir aquele quente no rosto..

    as flores amarelas.. rosa.. brancas..

    sem dúvida já fazia falta e embora esteja ainda um frio desconfortável sabe bem o fim da chuva.. o chegar do brilho.. do calor..

    pena que hoje a chuva tenha voltado de novo.. mas por pouco tempo será e ai.. ai sim, a Primavera vem pra ficar

    =)

    ResponderEliminar