domingo, 6 de junho de 2010

Eis que me espanto! ALF são bons e são tugas

Confesso que sou um profundo admirador do que se faz em Portugal, alguns me chamarão nacionalista com certeza, mas o orgulho que tenho em dizer a toda a gente que nasci neste cantinho do mundo não me deixa ter outras opiniões.
Isto porque, eu além de adorar musica, mais adoro e respeito, quem por esse modo se faz expressar de português para português se fazer ouvir. Acreditem e confesso que no início nunca fui muito admirador do seu estilo, incidia principalmente num estilo dos quais não faz muita da minha preferência, creio que muito influenciados pelo novo "comercial" rock britânico, e o instrumental, solos, melodias, estranhos instrumentos, era a imagem de marca do inicio de uma nova banda la pos lados da minha saudosa terra.
E eis que me espanto com a sua nova produção, mais requintados, mais selectivos, prezando pela grande língua que Camões gritou ao mundo, com sonoridades um pouco diferentes, criaram em mim uma admiração e respeito por tais musicas. Alguns são meus conhecidos, não posso dizer mesmo amigos, porque é um facto que não partilho grandes intimidades com eles, mas são meu conterrâneos, que levam o nome de Mação bem longe, e são dignos de representar Portugal seja onde for.

De mim tem o meu apoio, e espero que como eu, mais apoio virá.

Aqui vos deixo a pagina deles, ajudem e apoiem a musica Portuguesa!

http://www.myspace.com/alf002

PS: com isto junto uma musica deles que particulamente gosto!

3 comentários:

  1. Muito obrigado Amarelo!

    O ep esta ai e custa apenas 5 euros...
    Dia 1 Julho em Mação

    Abraços
    Pedro Morgado

    ResponderEliminar
  2. Amarelo, sabes que 'bons' e relativo...

    ResponderEliminar
  3. posso achar que são, posso?
    ou so as teus cagalhoes de banda podem ser?

    ResponderEliminar