domingo, 20 de maio de 2012

Ele voltou......e dei lhe a mão para não fugir!

No dia em que chega, parece que veio para ficar. Fica sempre aquela sensação que nunca haveria de o ter deixado fugir, mas parecia tanto mas tanto que me tinha escapado por entre os dedos, como se fosse uma pequena nuvem de fumo que me foge tão ligeiramente entre a falange e a falangeta e com isso nunca mais o voltasse a ver. Mas parei de repente, e em mim caiu aquela sensação que poderia estar por perto. Eis que faço aquele olhar por cima do ombro, e ali estava ele, logo atrás de mim! Disse lhe olá, e prometi-lhe que não iria deixar fugir outra vez, dei lhe a mão, e agora passeio com ele pelo meu caminho, envaidecido e orgulhoso, como uma criança que recebe aquilo que tanto pediu.......

Sem comentários:

Enviar um comentário