segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aprendi a aprender

Aprendi a gostar aprendi a amar aprendi a idolatrar, aprendi a ler aprendi a escrever aprendi a soletrar, aprendi a saltar correr fugir, aprendi a respeitar aprendi a ouvir a seguir, aprendi a contar a pensar a reflectir, aprendi ir a vir a regressar, aprendi a errar a insistir a desculpar, aprendi a julgar a criticar a aconselhar, aprendi a aprender....
A cada dia que passa respiro vida, e sinto-me um privilegiado por gostar assim tanto de viver, por ter assim tanto aprendido, e por saber que muito mais tenho a aprender. Muita gente conheci e outra tanta ainda vou conhecer, com todos sei que irei aprender mais. Sou um eterno curioso, e isso me faz viver a vida sempre em turbulências diferentes, nunca me cansando de deste mundo todo poder me inspirar.
Acredito que o conhecimento nos traz sabedoria, e que a sabedoria nos traz conhecimento, aprendi a não me cansar de querer aprender e espero nunca querer aprender a cansar de aprender!


4 comentários:

  1. Carolina Hayes Miguel21 de abril de 2010 às 21:42

    Espero q a vida te dê o tempo necessário para ainda aprenderes mais...;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Aprender...

    Aprender com a vida, com tudo e todos aqueles que nos rodeiam. mas principalmente aprender com os nossos erros, para não os voltar a repetir. Isso sim, talvez um dos maiores ensinamento que a vida nos tem para dar.

    Por isso à que aprender com os erros e não voltar a comete-los.

    Espero que continues a aprender e a viver, mas não te esqueças vive com tudo aquilo que vais aprendendo.

    Gostei do blogue, é bom passar por aqui e ler os teus ppensamentos. Continua

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Aguardamos, eu e todos os leitores assíduos deste blogue, ansiosamente novos post teus.

    Beijos

    ResponderEliminar